Projeto Faça Valer, Scracho e um convite: Vem fazer valer!

Vem fazer valer, vamos achar nosso lugar. Vai permanecer essa vontade de encontrar a luz no fim do túnel e nunca se entregar ao fim. Faça Valer –  Scracho

Para você o que é fazer valer? O que você faz para sua vida valer a pena? É com essas perguntas que começamos nosso papo com você.

O Projeto Faça Valer foi criado com o objetivo de mostrar a todos o quão importante é fazer nossa vida valer a pena, com histórias contadas através de nossas experiências, das suas experiências. Em outro artigo, a gente falou um pouquinho sobre como ajudar o próximo, contando a nossa história. Só clicar.

A ideia central do Projeto é compartilhar maneiras de dar valor à vida e a tudo o que ela nos oferece, fazendo valer a pena cada ação nossa, no dia a dia, mobilizando pessoas para um bem comum: partilhar experiências que sirvam para vivermos em um mundo melhor.

“Eu posso até me machucar, mas vou sem medo do perigo. Pra quem vier me derrubar, levanto e enfrento com um sorriso” – Projeto Faça Valer

O nome do projeto foi inspirado na música Faça Valer, da banda Scracho. A letra dela é autoexplicativa e, melhor do que ficar falando, vou deixar você ouvir e entender o motivo. Só dar o play!

Em dezembro de 2014 a gente teve a chance de falar um pouco do projeto com a Dedé, Caio e Diego, em um show em Maringá/PR. Pra presentear a banda, a gente fez um scrapbook mostrando algumas das ações que fizemos e agradecendo a inspiração pra criação do projeto. Foram muitas emoções!

 

Atualmente contamos com ações online (site colaborativo, onde qualquer pessoa pode colaborar) e ações offline (ações nas instituições). Aqui no site a gente mostra as ações que já fizemos, algumas dicas para fazer valer e histórias que inspiram o nosso dia a dia e você tem a oportunidade de dar o seu recado ao mundo, na sessão Eu Faço Valer.

Convidamos você a participar dessa experiência. Vamos fazer valer. Muitos são os que buscam a felicidade e o Projeto Faça Valer acredita que “A felicidade só é real quando é partilhada”.

Tem dúvidas? Quer conhecer melhor o projeto?

Manda e-mail pra gente: contato@projetofacavaler.com.br

20

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *