Lar São Rafael e o Dia dos Pais

O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo. Honoré de Balzac

 

O asilo Lar São Rafael foi a nossa primeira escolha quando pensamos em “ok, vamos fazer valer… mas por onde começar?”. Eu já tinha alguns contatos lá, por conta de várias visitas com a galera da faculdade. Já conhecia algumas histórias. Foi fácil escolher começar por lá.

Na época a gente pensou: “ah, vamos fazer uma campanha de doação de fraldas… é isso o que eles precisam”. Marcamos um dia e fomos conversar com a irmã. Ela mostrou que, naquela ocasião, eles estavam precisando de bastante itens de higiene pessoal.

Então, partimos para as redes sociais e procuramos parceiros. Muita gente ajudou. Ainda bem! Conseguimos uma  consumação no antigo Sr.Boteco e resolvemos sortear entre a galera que doasse. Montamos uma caixinha pra quem quisesse dar o nome para o sorteio e deixamos nos pontos de coleta.

Para divulgar o projeto usamos as redes sociais, a página do Projeto Faça Valer e fizemos uma ação no centro de Presidente Prudente – SP, o Abraço Grátis. Clique aqui e veja como foi.

Uma corrente do bem foi se formando e, no início de agosto, eram quase 500 kits de higiene pessoal doados!! O dia da entrega foi bem especial. Trocamos experiências. Aprendemos. Ensinamos. Foi incrível. Veja as fotos da ação:

 

 

Informações sobre o Lar São Rafael, em Presidente Prudente – SP.

Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 1670
Telefone: (18) 3223-2719
Acesse a página no Facebook: https://www.facebook.com/larsaorafael

20

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *